contato@villacasuarina.com.br 16 99415-6000 16 3662-6500

Espaço para Festas e Casamentos em Franca

A cidade de Franca

Franca é conhecida em todo Brasil como “A Capital Nacional do Calçado Masculino”.
Com forte economia, a cidade destaca-se pela relevante agricultura, como centro de uma das mais importantes regiões produtoras de café do mundo, a “Alta Mogiana”. O café produzido nessa região possui alta aceitação tanto no mercado nacional quanto e internacional.
Com setor industrial muito forte, Franca é a maior produtora de calçados do Brasil e da América Latina, possuindo mais de 1000 indústrias de grande e médio porte.
Na área cultural destaca-se o Teatro Municipal de Franca “José Cyrino Goulart” que possui 425 lugares e foi revitalizado recentemente.
No esporte também é referência, sendo que Franca é considerada a capital do basquete brasileiro, pois na história desta modalidade é o clube que ganhou mais títulos no país.
Com excelente Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e Renda per capta acima da média nacional, Franca é acolhedora e importante para a economia do estado de São Paulo.

Porque fazer seu evento no VillaCasuarina?

O Villa Casuarina oferece momentos surpreendentes e encantadores. O local é único e proporciona contato com a natureza.
Cada detalhe é pensado com carinho e cuidado, a fim de oferecer um evento à altura da importância de cada convidado na vida de nossos clientes.
Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:

Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:


 

36davielara
Casamento Lara e Davi

Casamento Lara e Davi

Noiva: Lara (Franca).
Noivo: Davi (Ribeirão Preto).
Local da Cerimônia: Gramado e recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte

Depoimento da noiva
“Sempre sonhei em me casar a céu aberto. Mas de fato, o Villa Casuarina oferece muito mais que uma área aberta. Cada detalhe torna tudo surpreendente e encantador. Tudo que ouvimos dos nossos convidados é que o local é excepcionalmente maravilhoso. E para nós, um lugar a altura para acontecer o dia mais importante das nossas vidas”.

 

Casamento Lara e Davi


 

Agende uma visita

Você também quer ter uma experiência inesquecível? Então venha para o Villa Casuarina e nós te ajudamos a desfrutar destes momentos singulares de sua vida. Agende uma visita.

Agende uma visita