contato@villacasuarina.com.br 16 99415-6000 16 3662-6500

Espaço para Festas e Casamentos em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto

“Cidade das oportunidades” Ribeirão Preto é referência nacional em educação, lazer, cultura, saúde, ciência e tecnologia.
A região de Ribeirão está em constante desenvolvimento, sendo ótima opção para investidores nacionais e internacionais.
Considerada Capital do Agronegócio, Ribeirão Preto é um dos municípios mais populosos de São Paulo, com Índice de Desenvolvimentos Humano (IDH) acima da média do país.
Grandes feiras e eventos são realizados na região como a Fenasucro & Agrocana (em Sertãozinho), a Agrishow e a Stock Car (ambas em Ribeirão Preto).
A cidade também apresenta opções nas áreas de cultura e lazer.
Importante e acolhedora, Ribeirão Preto une o aconchego do interior com a qualidade de serviços das grandes cidades.

Porque fazer seu evento conosco?

Com vários espaços, como Gramado das Casuarinas (perfeito para casamentos ao ar livre), Salão das Casuarinas (amplo e sofisticado salão), Galpão das Hortênsias (ambiente rústico, romântico e encantador), Pátio da Fonte (espaço com teto transparente, abraçado por casinhas do Villa e com uma bucólica fonte) e Chalé da Villa (espaço de apoio que acomoda os noivos após o evento), o Vila Casuarina é o local ideal para festas como casamentos, aniversários, debutantes, bodas de casamento e eventos corporativos, entre outros.

Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:


 

Casamento-Villa-Casuarina-Ana-Guilherme-1
Casamento Ana Maria e Gulherme

Casamento Ana Maria e Guilherme

Noiva: Ana Maria (Ribeirão Preto).
Noivo: Guilherme (Ribeirão Preto).
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado e recepção no Salão das Casuarinas, Galpão das Hortênsias e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
“Quando pisamos a primeira vez no Villa Casuarina só conseguimos pensar uma coisa “ACHAMOS!”, foi amor à primeira vista, ficamos sem palavras, pois era exatamente tudo que a gente sempre sonhou e quanto aos convidados não poderia ter sido diferente, ficaram todos maravilhados com o lugar!
A localização do Villa não foi um problema, pelo contrário, ficamos mais felizes vendo que as pessoas não mediram esforços para estarem ali, alguns contrataram motorista, outros reservaram hotel na cidade, enfim no fim deu tudo super certo.
Engraçado, que em momento nenhum, conversando com os convidados, mesmo depois da festa, ouvimos alguém reclamar da distância do lugar. Foi tudo perfeito”.

ana e gui

 


 

Casamento Ana Vitória e Rodrigo

Noiva: Ana Vitória (Ribeirão Preto).
Noivo: Rodrigo (Ipameri- Goiás).
Local da Cerimônia:Cerimônia no Gramado, recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
Nossos convidados acharam o Villa Causarina lindíssimo, o conjunto da natureza e arquitetura em harmonia.
A questão da distância não atrapalhou, uma vez que a maioria dos convidados se hospedou em Batatais e usamos os meios de tecnologia para ajudar na localização.
O ponto alto foi a transição do dia para a noite. A festa iniciou às 16:00 pegando o dia claro, a saída dos noivos e entrada no salão de festa ao por do Sol, com os raios de sol entrando pelas paredes de vidro do salão e a noite com as árvores iluminadas. O espaço é uma beleza ímpar, que agrega muito à decoração.

ana e rodrigo


 

36davielara
Casamento Lara e Davi

Casamento Lara e Davi

Noiva: Lara (Franca).
Noivo: Davi (Ribeirão Preto).
Local da Cerimônia: Gramado e recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte

Depoimento da noiva
“Sempre sonhei em me casar a céu aberto. Mas de fato, o Villa Casuarina oferece muito mais que uma área aberta. Cada detalhe torna tudo surpreendente e encantador. Tudo que ouvimos dos nossos convidados é que o local é excepcionalmente maravilhoso. E para nós, um lugar a altura para acontecer o dia mais importante das nossas vidas”.

 

Casamento Lara e Davi

 


Casamento Monique e Marcos

Noiva: Monique (Ribeirão Preto).
Noivo: Marcos Amaral (Ribeirão Preto).
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado, recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
“Adoramos casar no Villa Casuarina, pois é um lugar único e diferenciado, no meio da natureza, que transmite uma paz e alegria como nenhum outro local. O atendimento foi impecável e os convidados sentiram-se privilegiados por estarem num lugar assim. Simplesmente inesquecível”!

Casamento-Villa-Casuarina-Monique-Marcos-01Casamento-Villa-Casuarina-Monique-Marcos-02


 

priscila e flavio
Casamento Priscila e Flávio

Casamento Priscilla e Flávio – (Casal ganhou locação no sorteio realizado na Feira Fashion Noivas)

Noiva: Priscilla (Ribeirão Preto).
Noivo: Flávio (Ribeirão Preto).
Local da Cerimônia: Cerimônia em frente à pista de dança no Salão das Casuarinas, recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
Nossos convidados e nós simplesmente AMAMOS o espaço, sobretudo termos sido sorteados para nos casarmos lá! Todos ficaram extasiados com a beleza e a estrutura que o Villa Casuarina oferece.
A localização é cômoda e de fácil acesso, pois fica perto da entrada de Batatais-SP. A sinalização para o local da festa também ajuda. Tendo em vista que quase todos os convidados não eram de Batatais, a maior parte ficou hospedada nos três hotéis disponíveis em Batatais e os que moram em Ribeirão Preto se organizaram para voltarem juntos.
Somos suspeitos para falar. Para nós, o ponto alto da festa foi a própria festa inteira! O dia inteiro foi mágico e maravilhoso!
Ficamos realmente satisfeitos com todos os colaboradores e serviços contratados. Mas se tivermos que salientar um ponto, achamos que foi a animação e a energia positiva de todos os convidados, amigos e família! Foi uma festa linda e muito animada, do começo ao fim.
Tudo PERFEITO!

pri e flavio


 

Agende uma visita

Você também quer ter uma experiência inesquecível? Então venha para o Villa Casuarina e nós te ajudamos a desfrutar destes momentos singulares de sua vida. Agende uma visita.

Agende uma visita