contato@villacasuarina.com.br 16 99415-6000 16 3662-6500

Espaço para Festas e Casamentos em São Paulo

A cidade de São Paulo

O lema presente no brasão oficial de São Paulo, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul é: “Não sou conduzido, conduzo” que em latim fica “Non ducor, duco”.
É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).
O município possui o 10º maior PIB do mundo,representando, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro[] e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005.
A cidade também é a sede da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBovespa), a segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado.
São Paulo é a sétima cidade mais populosa do planeta e sua região metropolitana, com cerca de 20 milhões de habitantes é a oitava maior aglomeração urbana do mundo.

Porque fazer seu evento no VillaCasuarina?

Quem está acostumado com o cotidiano corrido da grande metrópole, ficarão maravilhados com a calma, paz, beleza e harmonia do Villa Casuarina.
O ar campestre surpreende pela agradável simplicidade, com ambiente que favorece o contato com a natureza sem abrir mão do conforto e organização.
Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:

Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:


 

Casamento Alessandra e Alexandre

Noiva: Alessandra (São Paulo).
Noivo: Alexandre (São Paulo).
Local da Cerimônia: Gramado e recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos

Simplesmente maravilhoso!
O local somado ao clima do dia (demos sorte com uma tarde ensolarada, sem nuvens e temperatura agradável) parecia um sonho.
É até difícil descrever o quanto estava bonito o espaço. O verde, as hortênsias, a parede viva, todas as árvores do caminho, enfim tudo perfeito.
Foi unanimidade entre os convidados que o local era lindo e até meio exótico. Vários vinham falar conosco no meio da festa: “que lugar é esse?” ou “como vocês descobriram isso aqui?”.
A simplicidade e o ar campestre também davam esse toque todo especial para a Villa Casuarina!

alessandra e alexandre


 

Casamento Nara e Roberto

Casamento Nara e Roberto

Noiva: Nara (São Paulo).
Noivo: Roberto (Milão).
Local da Cerimônia:Cerimônia no Gramado, recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos

O Espaço Casuarina e sua Equipe são Maravilhosos!
Agradeço por tudo e futuramente se realizarmos alguma recepção em Batatais, escolheremos novamente o Villa Casuarina e os demais Profissionais que nos atenderam de maneira excelente.


Agende uma visita

Você também quer ter uma experiência inesquecível? Então venha para o Villa Casuarina e nós te ajudamos a desfrutar destes momentos singulares de sua vida. Agende uma visita.

Agende uma visita