Blog - Amor à primeira vista
Tenho passado por problemas com o quesito decoração, porém graças as meninas do Villa e a minha santa cerimonialista, tudo está entrando em ordem.
Mas enfim, hoje vim falar sobre o meu caso de amor com o Villa.
No último post contei para vocês sobre a nossa decisão de casarmos no interior de São Paulo. Pois bem, existem inúmeras opções a partir do momento em que se escolhe casar no campo, inclusive para todos os bolsos.
Fizemos muitas pesquisas até encontramos um lugar pelo qual nos apaixonássemos, mas uma coisa é fato: os valores praticados fora de São Paulo são bem mais acessíveis e por assim dizer, justos (leiam-se justíssimos).
Sendo assim, foi numa dessas pesquisas que encontramos o Villa. Na verdade, já que estamos falando em justiça, quem encontrou o Villa foi o Ro (créditos para ele) e quando ele me mostrou o site e o Insta, simplesmente fiquei apaixonada, logo de início o Villa se tornou o lugar que eu mais queria conhecer, na verdade, por mim não conheceria mais nenhum outro e no fim, foi o que aconteceu.
Quando chegamos lá, logo de início, fomos recebidos super bem pelas meninas e o nosso tour pelo Villa começou.
A primeira parte que fomos conhecer foi o Gramado das Casuarinas, onde normalmente acontecem as cerimônias ao entardecer. Lembro-me como se fosse ontem; quando vi aquela grama super verde, as Casuarinas enfileiradas e as fontes ao fundo, logo me vi vestida de noiva caminhando em direção ao altar (aliás, já naquele momento, eu havia decidido que a cerimônia seria em frente as fontes – risos) como se fosse o dia do meu casamento. Ah, uma observação bem legal: quando forem lá, se permitam olhar em direção ao topo das árvores e vocês verão como aquela imagem é linda e como a natureza pode ser impressionante.
Continuando o nosso tour, fomos ao Pátio das Fontes (simplesmente amor no coração) e ao chalé, que por sinal, me conquistou apenas com a ideia de que poderia dormir lá depois de horas de muita festa, afinal me dá preguiça só de pensar que depois de tanto dançar ainda teria que pegar um carro e voltar para o hotel, detalhe: vestida de noiva.
Por fim, chegamos ao salão principal e não é por nada não, mas que pé direito minha gente (#chocada)! O Salão das Casuarinas foi outro momento de encanto. Simplesmente o rústico, a elegância e a natureza estavam em completa harmonia. Quando olhei por aquelas janelas imensas vi a luz do sol e toda aquela natureza entrando pelos vidros, nesse momento tive a certeza de que lá seria o lugar perfeito para celebrar o nosso casamento.
Fora toda a beleza do Villa, me senti ainda mais tranquila quando as meninas me disseram sobre toda infraestrutura que o local oferece: salão e chalé climatizados (porque ninguém merece passar calor – risos), cozinha industrial, banheiros em ótimo estado, móveis disponíveis para serem usados como decoração (o que é um mega diferencial, vocês perceberão isso quando chegarem na parte da decoração – risos) e ainda, uma das coisas mais importantes quando se quer casar no campo: o Plano B.
Anexado ao Salão das Casuarinas eles tem o Galpão das Hortênsias que é perfeito para realizar a cerimônia em caso de chuva (que São Pedro nos abençoe no nosso dia e amém – risos).
Ai noivinhas… só de dividir essa lembrança com vocês, me deu saudades do Villa. Com toda certeza, na minha próxima ida a Ribeirão Preto, darei um pulinho em Batatais para dar um beijinho nas meninas e matar a saudades daquele lugar mágico.
Nem na cidade de São Paulo acharia um lugar tão lindo assim.
Adoraria que vocês me contassem se tiveram, ou não o mesmo sentimento que eu.
Beijinhos
Da noiva com saudades do Villa.
Receba dicas de casamento
Obrigado!
No Description
Leave a Comment