contato@villacasuarina.com.br 16 99415-6000 16 3662-6500

Espaço para Festas e Casamentos em Batatais

A cidade de Batatais

Batatais é uma cidade bela e acolhedora.
Com clima agradável e população muito receptiva, o local tem forte tradição italiana, devido à colonização dos imigrantes. Tanto a cultura quanto a arquitetura e jardinagem são representadas claramente pela influência europeia.
A Festa de San Genaro é um festival gastronômico muito influente na cidade, onde são apresentados shows musicais e muitas outras atrações da cultura italiana, além da exposição de fatos históricos e famílias ligadas às embarcações de imigrantes. Todos os anos a festa convida a Batatais, turistas de várias partes do Brasil e América do Sul, além de Italianos vindos da Itália e outras partes do Mundo.

Porque fazer seu evento no VillaCasuarina?

O Villa Casuarina é o local ideal para quem busca excelência, requinte e conforto para a realização de casamentos, aniversários, debutantes, bodas de casamento e eventos corporativos, entre outras ocasiões.
Quem busca casamentos ao ar livre, organização impecável e decoração surpreendente ficará maravilhado com o Villa Casuarina. Temos uma estrutura completa, além de equipe totalmente preparada para seu evento pessoal ou empresarial.
Nosso maior objetivo é emocionar nossos clientes, seus convidados e familiares, com momentos inesquecíveis.

Confira o depoimento de quem escolheu o Villa Casuarina para celebrar momentos especiais:


 

Casamento Auxiliadora e Fernando

Casamento Auxiliadora e Fernando

Noiva:Auxiliadora (Batatais).
Noivo: Fernando (Batatais).
Local da Cerimônia: Recepção no Salão das Casuarinas, Galpão das Hortênsias e Pátio da Fonte.

Depoimento da noiva
“Nós gostamos e fomos muito felizes com a escolha. Nossos convidados nos relataram,  durante o evento e após, que foi tudo muito bem organizado e que o espaço era maravilhoso. Como resultado, tivemos  um dia muito feliz e que foi aproveitado a cada instante não só por nós, os noivos, mas também por nossos convidados”.


 

Casamento Fernanda e Gunther

Noiva: Fernanda (Batatais).
Noivo: Gunther (Alemanha).
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado e recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento da mãe da noiva
“O espaço é ótimo, grande e lindo. Os convidados elogiaram muito!  A localização é boa e não houve problema para os convidados acharem o local. Não houve somente um ponto alto na festa, pois todos os momentos foram ótimos. A celebração religiosa no gramado, com aquela fonte nova que vocês fizeram e todas aquelas árvores que o espaço tem, ficou maravilhosa. Vocês estão de Parabéns! O espaço Vila Casuarina não perde para nenhum outro espaço em Ribeirão Preto. Continuem  caprichando na decoração do local, mantendo aquele jardim lindo, que vocês terão sempre muito sucesso e lógico que nós indicamos o local!” . – Graciana Maretto de Barros

fernandagunther


 

helen e mateus
Casamento Helen e Mateus

Casamento Helen e Mateus

Noiva: Helen (Batatais).
Noivo: Mateus (Janauba- MG).
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado e recepção no Galpão das Hortênsias e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
“O espaço é maravilhoso e combina perfeitamente a harmonia dos salões com a beleza da natureza em volta. Com arquitetura de muito bom gosto é também muito funcional, uma vez, que atende os mais diversos tipos de eventos. Além de uma bela estrutura aos convidados possui também uma boa estrutura aos prestadores de serviços e aos próprios locatários, que podem desfrutar de serviços como o Chalé e a área de churrasco, entre outros. Para finalizar comporta a variada quantidade de público desejado, podendo se subdividir os ambientes em 3 ambientas com a mesma qualidade.”


 

leticia e adolfo
Casamento Letícia e Adolfo

Casamento Letícia e Adolfo

Noiva: Letícia (Batatais).
Noivo: Adolfo
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado e recepção no Salão das Casuarinas e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
“O Villa Casuarina é o espaço mais lindo que já vimos. Antes mesmo de marcarmos a data do nosso casamento, já tínhamos uma certeza, de que seria realizado lá. O meu maior sonho era me casar ao ar livre, em um lugar especial, harmonioso, cheio de paz e lá nos encontramos tudo isso. (Letícia) A localização é de fácil acesso e ficamos satisfeitos por não ser tão distante da cidade. Como a maioria dos nossos convidados era de Batatais e região ficou fácil. E os familiares e amigos que vieram de longe se hospedaram nos hotéis da cidade, o que também facilitou a ida ao espaço, já que se localizam próximos ao Villa Casuarina. Amamos tudo, cada detalhe e emoção vivida lá dentro fez o tempo parar e se eternizar na vida de todos que lá estavam nossos familiares e amigos. Após a festa o comentário era somente um: Que lugar maravilhoso”!

leticia


 

Casamento Liana e Roberto

Noiva: Liana (Batatais).
Noivo: Roberto.
Local da Cerimônia: Cerimônia no Pátio da Fonte e recepção no Salão das Casuarinas.

Depoimento dos noivos
“Se houve uma unanimidade foi o fato do lugar “Vila Casuarina” ter contribuído, decisivamente, com o encantamento da cerimônia. Tanto parentes quanto amigos e nós noivos amamos o espaço.  Foi uma festa tão mágica que não houve um ponto alto, afinal não existem limites para a felicidade e tanto os convidados quanto nós  estávamos radiantes!”

liana e roberto


 

Casamento Luciana e Marcelo

Noiva: Luciana (Batatais).
Noivo: Marcelo (Sul).
Local da Cerimônia: Cerimônia no Gramado e recepção no Salão das Casuarinas, Galpão das Hortênsias e Pátio da Fonte.

Depoimento dos noivos
“A Villa Casuarina é simplesmente o espaço mais perfeito para casamentos que já vimos! Acomoda os convidados confortavelmente e envolve todos com uma energia única! O feedback mais frequente que tivemos dos convidados foi que o Villa Casuarina tem uma proposta que os agradou muito: o requinte da construção misturado a beleza natural, conferindo uma experiência maravilhosa!”

luciana e marcelo


 

Agende uma visita

Você também quer ter uma experiência inesquecível? Então venha para o Villa Casuarina e nós te ajudamos a desfrutar destes momentos singulares de sua vida. Agende uma visita.

Agende uma visita